sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lions Cove SWING Club em Natal/RN








42 comentários:

marcelo Rodrigues disse...

SOMOS CASAL CARIOCA BOA APARECIA E MUITO SACANA PROCURAMOS POR CASAL,HOMEM OU MULHER QUE ESTEJAM AFIM DE UMA BOA SACANAGEM.

Alexandre Andrade disse...

bia noite, gostaria muito de conhecer vocês, sou moreno, olhos verdes, cabelos castanhos tenho 39 anos, gosto muito de sexo com sigilo e muita sacanagem o meu fone 9632-7348

Anônimo disse...

Gostaria de conhecer um negao bem dotado ,somos casados meu tel 8491916200

Anônimo disse...

Boa noite. Somos um casal estamos afim de conher uma mulher para uma noite a trois. Fone: 87723177

Raimundo Lima disse...

estou afim de fazer troca de casais, sou moreno me acho bem dotado eu e minha companheira estamos a fim de realizar fantasias, samos iniciantes,quem estiver a fim tel 8744 0971

Anônimo disse...

Adoraria uma brincadeira com um casal bonito e safado. Sou carioca mas estarei em natal daqui a alguns dias. Vocês são de natal ?

Anônimo disse...

Sou um moreno de 37 anos em busca de aventuras sacanas e saudáveis com casais e mulheres (herero)... 8499450925.

Anônimo disse...

Moram em Natal?

Anônimo disse...

Sebá festas particulares de swing
(84)87753829

LEONARDO LEO disse...

Bom tenho 23 anos não namoro porque ainda nao encontrei uma garota q seja tão safadinha quanto eu. Tenho 1,80 /76 kg corpo atleta. To louquinho por uma putaria. (84)81032499 sua mulher vaii adorar!

Anônimo disse...

Sou um moreno de 33 anos em busca de aventuras sacanas e saudáveis com casais e mulheres

alee disse...

Gostaria de chupar uma mulher casada, com o marido olhando. Fone 8837-3691

Anônimo disse...

Somos um casal jovem e queremos novas experiencias deixa um email pluizrn@hotmail.com

Anônimo disse...

Me manda um email pluizrn@hotmail.com eu minha mulher somos muito jovens e queremos uma nova experincia

Flávio disse...

Estou disponivel! Marcelo, tenho !,87 34 anos físico atletico bom nivel e higienico!, sua esposa vai adorar.

Anônimo disse...

olá vcs casais que esteja afim de uma boa sacanagem com muito sigilo e prazer estou prontinho pra vcs! é s´ligar 84 9448/9979

Anônimo disse...

Preciso saber o endereço dessa casa,alguem sabe informar?

Anônimo disse...

TENHO 85 KG SOU MORENO MILITAR 38 ANOS 1,73 DISCRETO PROCURO CASAIS PRA SATISFAZER ESPOSAS QUE GOSTAM DE DEIXAR OS MARIDOS LOUCOS DE TESÃO ME LIGUEM NA DISCRIÇÃO SOU POLICIAL MILITAR PERGUNTEM AONDE FICA ALGO SOBRE POLIÇIA MILITAR PARA DISFARÇAR NA LIGAÇÃO POIS SOU CASADO MEU TEL É (84)8811-1190 TRABALHO AQUI NA VIA COSTEIRA NA COMPANHIA DE POLIÇIA DE TURISMO ME CHAMO J ALEXANRDE TEL 84 8811-1190

Anônimo disse...

ME CHAMO KLEVERTON TENHO 25 ANOS MORENO 1,74 ALTURA 80KG CURTO MUITO SEXO SEJA COM CASAIS OU GRUPOS MAS SOU SOLTEIRO ATIVO NAO CONHEÇO NATAL MAS SE TIVER ALGUM CASAL QUE MOREM SO QUE A ESPOSA ESTEJA QUERENDO. SENTIR PRA COM MAS UM CARA ALEM DO MARIDO ESTOU INDO PRA NATAL SE TIVEREM AFIM ENTRA NO WHATSAP:+558488094020 O CONTATO E O MESMO E AQUI MEU EMAIL:samdean2013@hotmail.com ENTREM EM CONTATO QUEM ESTIVER AFIM.

Anônimo disse...

Casal querendo novas amizades watsap 88127446

Rameca Sid disse...

Somos um casal a procura d uma mulher p nos satisfazer. WhatsApp 91042883

Anônimo disse...

Casal em férias em Natal, eu 37anos 1,70 branco, 86kg, louro, minha esposa branca, 29 anos, loura. Procuramos outro casal brancos c caracteristicas semelhantes. Apenas casais p troca de experiencias.

Anônimo disse...

O casal morra em natal ????
Meu numero e ( 084 ) 9420-4346 sou moreno 1.73 sou um pouco forte meu nome e Adelicio

Javes Jose disse...

Somos casal, qualquer coisa entra em contato pelo WhatsApp (84)8887-5833 afim de swing nunca participamos.

Javes Jose disse...

Se tiver algum grupo de WhatsApp nesse sentido me add.

Javes Jose disse...

Se tiver algum grupo de WhatsApp nesse sentido me add.

Anônimo disse...

Atenção mulheres maduras de natal,se você está afim de sexo ,deixe seu whatsapp aqui com a descrição EU QUEROOOO.

Alan Belo disse...

Ser algum casal quiser mim convida eu vou moro no interior do rio grande do norte sou solteiro tenho 20 anos numca participei disso qualquer coisa mim chama no whatapp que vou fazer sua mulher feliz na sua frente ser quiser 987685103

marcilio brito disse...

Me chamo Marcelo, estou procurando uma parceira para iniciar com trocas de casais, tenho 28 anos branco 175 altura, 80 kg. Caso alguém queira conversar sobre, estarei aberto a propostas. Só mandem Whats. 849 99936393.

Anônimo disse...

Sou novinho . 21 anos sou de natal procuro casal . Mais velhos. E maduros
Meu Watssap 94647713

Cláudio disse...

Eu Moreno atlético bonito 22Cm rola ela morena bonita. 84 9 99399588

Cláudio disse...

Eu Moreno atlético bonito 22Cm rola ela morena bonita. 84 9 99399588

Unknown disse...

Sou Marcos sou taxista e ah e gostria de conhecer mulheres ou casal querendo sexo

Marcos Antonio disse...

Sou eu Marcos o taxista de novo meu zap e 84 98165 7264 querendo uma corrida com direito a sexo e so me chamar lembrando que é casal ou mulher

clecio disse...

Procurando casais de natal para bom sexo sou comedor de esposas zap 49 999883064

clecio disse...

Procurando casais de natal para bom sexo sou comedor de esposas zap 49 999883064

Anônimo disse...

OLA BOA TARDE < ESTAMOS CHEGANDO A NATAL dia 22 de maio e ficaremos ate julho, buscamos singles dotados para esposa gordinha, e somos de sao paulo kasalfofinhaenenem, caso houver interessa 013 992024589 fofinha e nenem whatssap

Anônimo disse...

Casal de Natal RN procura mulher pra menage feminino nao a curiosos nem a homens, somente mulheres, havendo afinidades podemos receber, sigilo total, segurança sempre. (84) 99701-9896

Anônimo disse...

Ola meu nome é nascimento sou de natal procuro Casal e mulheres para uma boa transa não cobro nada tenho transporte próprio meu numero 987150306

Anônimo disse...

Oi principalmente mulheres para uma boa sacanajem a três para um maneje feminino o nosso numero 987150306 estamos esperando

Anônimo disse...

Olá,sou solteiro,40 anos e procuro casais pra curtir uma boa sacanagem com sigilo total meu zap é 84 999190771

Anônimo disse...

Sou fudedor de casadas em Natal RN Whatsapp 84 988243854